Abrazos, Mya^^

Abrazos, Mya^^
Abrazos, Mya

sábado, 2 de abril de 2016

Conquistando grandes coisas



Todos nós buscamos e desejamos grandes e maravilhosas obras para a nossa vida. Pedimos isso constantemente em oração, e procuramos nos assemelhar cada vez mais a Cristo, para que sejamos achados dignos dEle. Mas , é importante que façamos essas coisas sem nos esquecermos da importância de vivenciarmos a Palavra em toda a sua plenitude, obedecendo a Deus e buscando constantemente a Sua face.
Que o profeta Ezequiel, em meio ao vale de ossos secos, sirva-nos de exemplo e inspiração para que nos tornemos verdadeiros profetas do Senhor, proclamando a Sua soberana vontade para o mundo, e anunciando o arrependimento e a fé em Cristo como requisitos para a eterna salvação. Então, creia que Ele fará em nós coisas grandiosas, muito mais do que possamos imaginar!

*Citação do livro "Deus quer usar você para coisas Grandiosas" de Silas Malafaia.

-Nós devemos buscar uma postura digna de servas de Deus na Presença dEle, e aprender dEle para ensinarmos aos pequeninos. Devemos ser exemplo para as Crianças!
Precisamos ser mães e educadoras refletindo para elas a própria luz e vida de Cristo, pois só assim as crianças terão frutificado à Palavra do Senhor em seus corações!
Dedique-se em amor e faça a diferença na Presença do Pai, para a glória dEle e para a salvação das crianças, futura geração de servos e servas do Deus Altíssimo!
Aleluia!
Deus abençoe grandemente!
Paz do Senhor. o/
=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário