Abrazos, Mya^^

Abrazos, Mya^^
Abrazos, Mya

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Ministério Infantil salva almas

Há uns meses atrás, senti em meu coração de preparar um material para trabalho cristão infantil para doar à alguma igreja que quisesse iniciar esse departamento.
Tenho a experiência de que onde morei, o Senhor nos deu as crianças como meio de levarmos a salvação para seus lares, e assim tanto crianças como adultos, conhecerem a Verdade que liberta.
Eu estava pensando em levar à um determinado lugar...e comecei a orar pedindo a Deus que confirmasse o propósito, então certa noite sonhei que Deus me dizia: "Lá ainda não é o tempo!"
Aquietei-me de ir para onde planejava e continue orando e preparando mais material, então, certo dia conversando com alguém, ouvi que minha prima Wélida e sua família tinham se mudado para um lugar onde foram enviados em obra missionária.
Conversando então com o irmão dela, meu primo Wesley, me veio na mente sobre o material que eu estava preparando. Começamos a orar e senti que era pra ela esse material. Continuei orando e preparando tudo, buscando em Deus uma confirmação se poderia ir para lá, e num noite, eu recebi uma mensagem no meu celular, de um pastor me dizendo que "o Senhor está confirmando o trabalho, para reforçar o trabalho". E assim, obtive a confirmação de Deus, na mesma hora falei com meu primo, e no dia seguinte partimos.
Foi o melhor feriado dos últimos anos que passei!
Mais especial e mais alegre do que eu imaginava que seria!
Louvado seja Deus!

Quero compartilhar tudo isso aqui, porque foi lindo ver a alegria e a resposta de Deus!
Quando chegamos lá, eles nos disseram que nossa ida lá foi resposta das orações deles, e isso me alegrou ainda mais!! =D
Vejam algumas das coisas que levamos:


Lá, participamos de um culto bem simples, só entre nós família mesmo...mas onde pude sentir a presença de Deus, e ter o privilégio de ministrar a Palavra do Senhor, na casa de Deus, para minha família.







Me senti muito honrada, e após o término do culto. Meu primo Adam, esposo da Wélida, que é o pastor da igreja, me disse que Deus tinha falado com ele naquele culto. Não entendi bem o porque, pois a mensagem foi bem simples, mas dei glória a Deus.
Ao chegarmos na casa da família, ele me mostrou um bilhete que ele havia encontrado por baixo da porta quando foi abrir a igreja, e ele me disse, "Deus deu resposta pra gente sobre isso nesse culto!" e por isso estou compartilhando para glorificar ao nosso Deus!
Minha alegria é indescritível, e por isso, glorifico a Deus!!

Nesta semana eles já fizeram um trabalho infantil na igreja, e com boa cooperação, houve um lindo culto infantil com toda alegria...Vejam algumas fotos:




Deus continue abençoando essa família, Adam, Wélida, Álan, muito obrigada por todo carinho com que nos receberam, e que o Senhor cumpra Seus propósitos e Suas promessas sobre a vida e o ministério de vocês, para a glória do nome do nosso Deus!!! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário