Abrazos, Mya^^

Abrazos, Mya^^
Abrazos, Mya

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

A última Páscoa

-Preparem o jantar da Páscoa - pediu Jesus aos discípulos.
-Onde o Senhor quer que a preparemos? - quiseram eles saber.
-Ao entrarem na cidade, verão um homem carregando um pote de água. Sigam-no até a casa em que ele entrar. O dono da casa lhes dirá onde será.

Eles encontraram o homem e, no salão da casa em que ele entrou, prepararam a ceia. Quando todos já estavam ali, ficaram esperando um servo para lhes lavar os pés. Esse era o costume daquela época. Então, Jesus pegou uma toalha, tirou a capa e lavou os pés dos discípulos.

-Tive muita vontade de comer este jantar da Páscoa com vocês antes do Meu sofrimento, pois só vamos comer juntos outra vez quando Eu voltar para buscá-los. - explicou Jesus.
Então pegou a jarra de suco de uva, orou e falou:
-Tomem, repartam entre vocês, para se lembrarem sempre de que Eu derramei o Meu sangue por vocês.

Depois pegou o pão, orou e, ao reparti-lo disse:
-O pão é para vocês se lembrarem de que o Meu corpo foi oferecido em favor de vocês.

Lucas 22:7-23

Nenhum comentário:

Postar um comentário