Abrazos, Mya^^

Abrazos, Mya^^
Abrazos, Mya

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

A fé precisa vir primeiro

Havia um menino, filho de um homem muito importante, que estava tão doente, que os médicos já não podiam ajudá-lo. Seu pai ouvi falar que Jesus estaria na cidade e logo foi procurá-Lo. Mas, quando viu que Jesus era um homem muito simples, ficou desanimado.

-Jesus - disse ele meio desconfiado. -Por favor, venha comigo à minha casa. Meu filho está muito doente. Jesus sabia que o homem só acreditaria que Ele era o Salvador se curasse o seu filho.
-Se Eu não curar o menino você não vai crer em Mim, não é? - disse Jesus.

O homem sentiu que a vida de seu filho dependia da fé dele em Jesus. Ele percebeu que Jesus podia ler seus pensamentos.
-Senhor, desça, antes que meu filho morra! ele suplicou.
-Vá - disse Jesus. -Seu filho vive.
E o pai acreditou.

No momento em que Jesus disse: "Vá, seu filho vive", a febre do menino baicou e ele começou a melhorar. Seu pai não havia visto isso acontecer, mas voltou para casa tranquilo, sabendo que Jesus curara seu filhinho querido. Primeiro, Jesus ajudou o pai a ter fé, e só depois curou seu filho.

João 4:46-54

Nenhum comentário:

Postar um comentário