Abrazos, Mya^^

Abrazos, Mya^^
Abrazos, Mya

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Nascimento de Jesus 1 - Eu fiz!

Eu gostaria de compartilhar aqui, que eu postei e que eu também fiz com meus filhos a sugestão do post anterior, indicando em como já irmos ensinando a Verdade do 'Natal' para nossas crianças. E seguirei com outras sugestões aqui, para que quando chegar o 'Dia de Natal', nossas crianças saibam da importância do Nascimento de Jesus na Terra, e todo o valor que Ele tem e é para nós. Não deixemos que a figura do "papai Noel" tome o lugar da adoração à Jesus nos corações dos pequeninos! É nossa responsabilidade isso! Oremos para que o Senhor nos dê sabedoria na hora de conversar e explicar as verdades à eles, para que o Senhor seja bendito e glorificado nas nossas vidas e nas vidas das crianças também.

Abaixo seguem minhas fotos, e após, fotos enviadas pela Mamãe Celina, de seu filho Nicollas pintando os desenhos de 'Natal'. =D

*  Davi: 4 anos - Glória: 2 anos - Nicollas: 6 anos  *

 Davi e Glória assistindo ao desenho do Nascimento de Jesus (link postado) conforme o desenho ia passando, eu ia reforçando e explicando, depois que o desenho acabou ficamos conversando sobre Jesus um pouquinho, e depois partimos para colorir os desenhos^^

 Davi e Glória pintando os desenhos publicados^^

 Desenhos já terminados (Eles gostaram tanto que me pediram mais desenhos para pintar)! xD

 Desenhos extras (baixados da internet via site de pesquisa)^^

 Eu e eles após terminar de pintar também os desenhos extras^^

Esse aqui, um dos desenhos extras que eles pintaram, o Davi pediu pra dar pra professora da escolinha dele, Giane; olha que lindo o fruto do Espírito brotando no coraçãozinho dele. =D

Escrevi atrás do desenho e entregamos à ela...^^


Esse é o Nicollas, pintando os desenhos de 'Natal' postados no blog.^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário