Abrazos, Mya^^

Abrazos, Mya^^
Abrazos, Mya

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Louvores!! > Eu fiz!

O Louvor é algo essencial na minha vida, e por isso ensino meus filhos à renderem louvores ao Senhor, esteja onde estiver, seja em casa, na escola ou na igreja.
Na escolinha, meu filho começou a aprender musiquinhas infantis tradicionais da nossa cultura, um dia conversando comigo em casa ele me mostrou a musiquinha "A Dona Aranha" e eu comecei a ensinar como fazer com as mãozinhas, e ele me disse que ia ensinar para a professora dele, a música "Grande e Largo", um hino infantil que ensinei à ele...achei lindo isso! Deus sendo glorificado!
Minha filha caçula já sabe os louvores que o meu filho mais velho canta, porque ele me ajuda a ensinar ela, e ela já faz as coreografias com as mãozinhas indicando quando hino ela quer cantar e dançar pro Papai do Céu! Glória a Deus por isso!

Como já sempre posto as fotos aqui no blog, fiz uma 'colagem' com algumas fotos mostrando os louvores dos pequeninos ao Senhor.

s2 Cultos Infantis AD 2014 s2
s2 Meus filhos louvando a Deus em casa comigo (2014) s2
Deus abençoe seu lar!
A Paz do Senhor o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário