Abrazos, Mya^^

Abrazos, Mya^^
Abrazos, Mya

sábado, 10 de setembro de 2016

Um gesto de amor - Crianças

Minha prima missionária Wélida e seu esposo Adam, juntamente com o filhinho Álan estão fazendo a obra missionária em Sapucaí Mirim-MG ha algum tempo. Senti no coração de fazer uns kits para as crianças a qual eles estão realizando um trabalho infantil lá. Algo muito simples, mas feito com todo o meu amor, carinho e dedicação, pra glória de Deus.
Agora, acabei de receber via Facebook um vídeo das crianças dizendo: "Tia Vanessa, muito obrigado!" e confesso que fiquei emocionada!

Eu estou fazendo esse post, pra nos alegrarmos juntos nesse pequeno gesto de amor que gerou muitos sorrisos!
Deixo aqui um incentivo à todos para investirem nos departamentos infantis, no ministério infantil e no ensino da Palavra de Deus para as crianças, pois elas são simples, são de coração humilde, e aprendem numa facilidade incrível, além de já crescerem trilhando o caminho da salvação!
Não se preocupe em comprar coisas chiques, e daí porque você não tem um grande poder aquisitivo, você resolve não fazer nada...pequenos gestos podem marcar corações. Dê liberdade para que o Espírito Santo de Deus te direcione em como colaborar para o crescimento espiritual das crianças, e você participará da alegria da vitória na vida de cada uma delas!
Vejam as fotos:








Vejam o print da página onde minha prima Wélida me envia o vídeo das crianças:


Louvado seja Deus em tudo! Semeie na obra infantil! Semeie na obra missionária! Contribua com alegria! =D
Deus abençoe a todos! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário