Abrazos, Mya^^

Abrazos, Mya^^
Abrazos, Mya

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Educando as crianças em Casa!

O tempo das crianças com você em casa é precioso!
Sim, eu sei que nós mulheres temos sempre muitos deveres e ocupações; todas as tarefas do lar, cuidar de si mesma, esposo, filhos, atenção aos amigos e parentes, compromissos da igreja além dos cultos, etc.
Mas o tempo que seus filhos estão em casa, é seu tempo de exercer sua função mais importante, talvez até seu primeiro ministério: ser mãe e educar seus filhos nos caminhos do Senhor! 
Assim nos diz a Palavra do Senhor, nos orientando com educadoras:
"Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele." - Provérbios 22:6
Então, que possamos fazer das Palavras da Bíblia, cumpridas em nossas vidas! E que possamos também dizer aos nossos filhos:
"No caminho da sabedoria te ensinei, e por veredas de retidão te fiz andar." - Provérbios 4:11

Oro todos os dias ao Senhor, para que me capacite como esposa e como mãe! Sei que essas 'funções', muitos podem desprezar, mas eu sei o quanto elas são valiosas perante Deus, pois são influência forte na vida do maridos e também na formação dos filhos. Eu entreguei e minha vida e a minha família, meu lar, nas mãos de Deus, para que Ele cuide e transforme, e é isso que Ele tem feito por nós. Glórias a Deus por tudo! \o/
Abaixo, vou colocar algumas imagens de desenhos que fiz para estudar com meu filho em casa, pois ainda não consegui uma vaga na creche para ele..então vou me esforçar para ensiná-lo o que posso...mas primeiramente, ensino para ele os caminhos de Deus. Ele já sabe orar antes de se alimentar, já tem sua Bíblia Sagrada, já pega os seus brinquedos de instrumentos musicais e "canta para o Papai do Céu", coloca a mãozinha na minha cabeça e ora por mim e pela irmãzinha dele...e ele tem só 3 anos e 9 meses; tudo para a glória de Deus!
Deus abençoe!
A Paz do Senhor Jesus! o/








Na foto - Eu e meus filhos, um orando pelo outro! - Mamãe: 23 anos; Glória: 1 ano e 8 meses; Davi: 3 anos e 9 meses. Glória a Deus! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário