Abrazos, Mya^^

Abrazos, Mya^^
Abrazos, Mya

sexta-feira, 21 de março de 2014

Hino - Três Palavrinhas

Pessoal...achei muito bonitinha esse hino infantil e bem facinho pra decorar. Espero que gostem! Deus habita em meio aos louvores...

"E estavam sempre no templo, louvando e bendizendo a Deus. Amém." - Lucas 24:53.


Três Palavrinhas

Música Infantil Gospel


Quando minha vó era criança
Ela cantava assim: (2 vezes)
Três palavrinhas só eu aprendi de cor
Deus é amor!
Trá-lá-lá-lá-lá-lá-lá-lá-lá
Quando minha mãe era criança
Ela cantava assim: ( 2 vezes)
Três palavrinhas eu aprendi de cor
Deus é amor!
Trá-lá-lá-lá-lá-lá-lá-lá-lá
Quando eu era criança
Eu cantava assim: (2 vezes)
Três palavrinhas só eu aprendi de cor
Deus é amor!
Trá-lá-lá-lá-lá-lá-lá-lá-lá


Nenhum comentário:

Postar um comentário