Abrazos, Mya^^

Abrazos, Mya^^
Abrazos, Mya

sábado, 26 de maio de 2012


O mau rei do Egito deu uma ordem:
- Todos os nenenzinhos meninos hebreus que nascerem devem morrer.
Od soldados do rei saíam todos os dias procurando nenens dos hebreus, mas na casa de Anrão e Joquebede não acharam nenhum nenen, ela escondeu muito bem o nenem colocando ele num cestinho.
Ela levou o cestinho e o colocou no rio. Ela cochiclou para sua filha Miriã:
- Esconda-se entre as folhas e fique vigiando.

E Miriã foi.
De repente...Quem é que vem chegando? É a princesa, a filha do rei, com suas empregadas.
A princesa viu o cestinho; viu o nenem chorando. Ele era lindo.
E disse:
- É um nenénzinho lindo chorando. Este vai ser meu filho, vai se chamar Moisés.

Miriã chegou depressa e perguntou:
-Princesa, quer uma ama para cuidar do seu bebê?
-Quero. Você pode arranjar uma? - falou a princesa.
E Miriã disse: - Claro que posso. Eu já volto.

Miriã correu e pouco depois voltou com a ama para o bebê. Quem era a ama? Ah, a mamãe Joquebede!
A princesa falou: - A senhora será a ama do meu bebê. Eu lhe pagarei o salário.
Joquebede tomou o bebê nos braços e orou: - Obrigada bom Deus, por ter cuidado do meu neném.
Joquebede não sabia, mas Deus tinha planos muito importantes para Moisés fazer quando fosse grande.

Êxodo 2:1-10

Nenhum comentário:

Postar um comentário