Abrazos, Mya^^

Abrazos, Mya^^
Abrazos, Mya

domingo, 28 de agosto de 2011

O Sonho de Jacó

Jacó e Esaú eram filhos de Isaque. Um dia os dois tiveram uma grande briga e Esaú ficou com muita, muita raiva de seu irmão, por isso, Jacó resolveu ir para a casa de seu tio Labão, a mando de sua mãe, Rebeca. Tinha que viajar muito para chegar lá. Jacó viajou um dia inteirinho, sozinho.

Já estava bem longe de sua casa e a noite chegou. Ele estava cansado e com sono. Escolheu um lugar no campo, perto do caminho, para dormir; enrolou-se bem em sua capa e deitou.
Jacó sentiu um pouco de medo. - Será que Deus está aqui tão longe da minha casa? Na minha casa eu sei que Deus estava mas aqui eu não sei. _pensou.

Jacó dormiu e teve um lindo sonho.
No sonho ele via uma escada muito grande. A escada ia do chão onde ele estava até o Céu. E anjos subiam e desciam por ela.
E Jacó ouviu Deus lhe falar: -Eu estarei sempre perto de você. Vou te ajudar sempre!

Jacó acordou e disse: -Eu não sabia que Deus estava aqui comigo.
Então orou: - Muito obrigado Deus. Agora sei que o Senhor vai estar sempre perto de mim, onde quer que eu vá.

Gênesis 28

Nenhum comentário:

Postar um comentário